BELO HORIZONTE:

31 3465-3200


Linha do Tempo

História Grupo Prestarh

 casa
Abril de 1987

O empreendedor José Eduardo Campos de Assis, fundou a Prestarh. Sua primeira sede foi na Av. Brasil no bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG. Nessa época a Prestarh oferecia os serviços de Administração de mão de obra Temporária, Terceirização de Serviços e Recrutamento e Seleção de Pessoal

Julho de 1987

A Prestarh conquistou o primeiro cliente, a BMS-Belgo Mineira Sistemas, parceria que permanece até hoje com o Grupo ArcelorMittal Brasil.

Anos 90

Junto com a explosão da Terceirização no Brasil veio o nosso reconhecimento no mercado. Conquistamos respeito e confiança de grandes clientes e parceiros. Fomos reconhecidos pela nossa competência, confiabilidade e qualidade na elaboração de laudos psicológicos para Concursos Públicos, ganhando ainda mais espaço no mercado de RH.

homezinho
1994

 Iniciamos a primeira Campanha de Páscoa junto a Lacta (Mondelez) completando em 2014 a nossa vigésima Campanha, alinhado à nossa filosofia sempre voltada para parcerias duradouras e transparentes.

grafico
10 anos de história

Focamos na construção de um espaço mais estruturado para a realização dos nossos trabalhos. Conquistamos nossa sede própria. Ao longo dos anos nos destacamos também pelos trabalhos desenvolvidos no seguimento da mineração. Fazem parte da nossa história MBR, Samitri e Ferteco (hoje Vale), Samarco, Usiminas e Ferrous.

2000

José Eduardo Campos de Assis conta com a participação dos seus filhos, já formados, em Administração de Empresas e Psicologia para fortalecer a gestão da empresa.

2002

Ampliamos nossa sede. Mais estrutura com salas e auditório para atender nossos clientes.

2005

Fomos convidados pela Belgo-Grupo Arcelor, junto ao Instituto Ekobé, a participar do Programa Sustentabilidade e Responsabilidade Empresarial, que visava o desenvolvimento de fornecedores acerca de práticas sustentáveis.

engrenagem2
2006

Fomos convidadas a integrar ao programa TEAR, uma iniciativa do Instituto Ethos e do BID- Banco Interamericano de Desenvolvimento. O principal objetivo desse programa foi disseminar o conhecimento sobre o conceito de responsabilidade social e ampliar as oportunidades de mercado das Pequenas e Médias Empresas.

trofeu
2010

Recebemos o Prêmio da Vale IFD, sendo reconhecida como um dos três melhores fornecedores da região sudeste. Em 2010 também abrimos nossa filial em Conselheiro Lafaiete.

menino
2012

A Lacta (Mondelez) promove a premiação referente a Campanha da Páscoa e fomos eleitos como melhor agência da Páscoa daquele ano. 25 anos de História: Ao completarmos 25 anos, um marco histórico na nossa trajetória, tornamo-nos Grupo, expandindo nossa atuação e reposicionando nossa imagem no mercado. Acreditando que a mudança não poderia acontecer somente na estrutura física, cor e logomarca. Priorizamos os investimentos nos nossos talentos internos e nos processos tornando-os padronizados e otimizados. Novos Serviços: Passamos a oferecer soluções mais elaboradas, focando nosso trabalho na Seleção de profissionais para posições estratégicas. No Assessement Center novos produtos também foram lançados para assessorar os Gestores nas tomadas de decisões e formação de suas equipes. Através do Mapeamento de Perfil e do Mapeamento de Competências possibilitamos ao nosso cliente a identificação de talentos, habilidades e atitudes dos profissionais desejados. Nas soluções de Treinamento e Desenvolvimento, estabelecemos parcerias com validação internacional, promovendo Workshops e condução de Coaching para o público executivo. Assim estamos certos que este é o caminho para continuarmos surpreendendo nossos clientes com soluções em RH.

grafico

2015

Em 2015  mais um grande objetivo para o Grupo Prestarh é alcançado. Sempre desejando entregar soluções confiáveis e diferenciadas aos nossos clientes , o Grupo Prestarh faz parcerias com grandes nomes na área de Desenvolvimento humano.

quebra-cabeca

     2016

Em Abril de 2016, completamos 29 anos de história.

Somos um Grupo que acredita que o melhor dos Recursos continua sendo as pessoas.

Nossas soluções